Alto salário em último ano de contrato pode causar dispensa de Jamison Crowder no New York Jets
Apesar de ter sido a única peça do ataque dos Jets que conseguiu se salvar na temporada passada, Jamison Crowder não está garantido no elenco da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo tendo conseguido se destacar no ataque do New York Jets na última temporada, o recebedor Jamison Crowder corre risco de ser cortado pela equipe. De acordo com o jornalista Rich Cimini, da ESPN, o fato do salário base de Crowder bater na marca dos US$10 milhões e não ser garantido, torna o jogador vulnerável dentro dos Jets em seu último ano de contrato com a franquia.
Jamison Crowder encerrou a melancólica temporada do New York Jets com números interessantes para um slot receiver. Em 12 partidas, o recebedor registrou 59 recepções, 699 jardas, 6 touchdowns e um passe para TD, na semana 16, contra o Cleveland Browns.
Com o salary cap projetado em US$68 milhões para a próxima temporada segundo estimativa do site “Over The Cap”, o New York Jets pode trabalhar na contratação de atletas do calibre de Chris Godwin, do Tampa Bay Buccaneers, JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers, que entrarão no free agency disponíveis, visando a montagem de um elenco vencedor.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias