Vai se aproximando a semana 8 e os rumores com relação a Antonio Brown, wide receiver sem clube e cumprindo suspensão nas primeiras oito rodadas da temporada 2020, crescem. De acordo com Adam Schefter, repórter da ESPN, o Seattle Seahawks é um dos times que estão analisando a possibilidade da contratação de AB.
O técnico da franquia, Pete Carroll, foi questionado sobre a situação em coletiva de imprensa. Fazendo mistério, o head coach disse que só o tempo dirá o que vai acontecer.
- “Temos nos esforçados para estar por dentro de tudo o que está acontecendo e John Schneider (gerente-geral) fez um trabalho maravilhoso de estar sempre sintonizado com o que está acontecendo. E isso não é exceção. Portanto, veremos o que acontece à medida que avançamos – despistou Carroll.
Além do Seahawks, no início da temporada, o Baltimore Ravens foi aventado como uma das possibilidades para assinar Antonio Brown. O wide receiver treinou com Lamar Jackson na pré-temporada, além de ser primo de Marquise Brown, recebedor dos Ravens. Outro time que se discutiu internamente a possibilidade de assinar o recebedor foi o Tampa Bay Buccaneers.
Brown é um dos mais talentosos recebedores da NFL, porém também um dos mais problemáticos. O jogador brigou e foi dispensado do Las Vegas Raiders (à época Oakland), pediu para ser trocado do Pittsburgh Steelers e foi dispensado do New England Patriots, após caso de possível assédio sexual ser noticiado na mídia norte-americana no ano passado. A suspensão é em relação a esse episódio, com a NFL o vetando pelas oito primeiras partidas da liga em 2020.