Fitzpatrick abre seu coração depois de perder a titularidade nos Dolphins
Triunfo contra o New York Jets, por 27 a 0, na semana 6 da NFL pode ter sido a última partida do veterano QB como titular na liga<br>
Depois de perder a seu lugar no Miami Dolphins para o rookie Tua Tagovailoa, o quarterback Ryan Fitzpatrick revelou seu descontentamento com o banco de reservas, segundo o jornal “Miami Herald”.
- Estou chocado. Definitivamente, me pegou desprevenido (a substituição). Foi difícil de ouvir isso ontem e estou digerindo a notícia. Meu coração doeu o dia inteiro.
Selecionado na quinta posição do draft desse ano, Tagovailoa começará jogando pela primeira vez na NFL contra o Los Angeles Rams, fora de casa, no domingo (25), às 14h. Na rodada passada, na vitória contra o New York Jets, o QB calouro entrou no segundo tempo da partida, distribuiu dois passes e conseguiu nove jardas. Mas revela estar dividido com a situação.
- Me machuca ver Fitzpatrick para baixo. Eu sou muito sortudo por ter alguém como “Fitz” ao meu lado, apesar da situação em que estamos agora. Detesto dizer isso, mas é assim: como pai e filho.
Com o comando de Ryan Fitzpatrick, o Miami Dolphins vem de dois triunfos consecutivos e ocupa a segunda colocação na divisão sul da AFC, com três vitórias e três derrotas.