Após estreia vitoriosa, atleta do Seattle Seahawks alfineta ex-equipe
Safety Jamal Adams conseguiu 12 tackles na vitória por 38 a 25, contra o Atlanta Falcons. Na coletiva, o jogador criticou o seu ex-time: New York Jets
Se não bastasse a derrota para o Buffalo Bills, por 27 a 17, no domingo (13), o New York Jets foi alvo de críticas do seu ex-jogador Jamal Adams. Em julho, o safety pediu para ser negociado pelo clube após fracassadas negociações visando a prorrogação de seu contrato. Um mês depois, contratado pelo Seattle Seahawks, Adams esteve na mira do coordenador defensivo da equipe do Jets, Gregg Williams. Para ele, o atleta iria ficar “entediado” em decorrência das diferenças entre as retaguardas das duas equipes.
Depois da estreia com vitória do Seattle Seahawks diante do Atlanta Falcons, por 38 a 25, em Atlanta, na qual contribuiu com 12 tackles, Jamal Adams aproveitou para dar a resposta a Williams e ainda cutucou a unidade de ataque do New York Jets.
- Eu não estava entendiado. Estava fazendo blitz, me divertindo.
Already making an impact. 😈@Prez gets the sack! pic.twitter.com/hhP5LohQT0
— Seattle Seahawks (@Seahawks) September 13, 2020
De acordo com a ESPN, quando questionado sobre a qualidade do ataque do Seahawks Jamal não deixou de criticar a ofensiva de sua ex-equipe.
- Eu não estou acostumado. É excitante saber que quando do saímos do campo podemos fazer ajustes e descansar um pouco. Russell entra e faz as coisas que ele sempre fez. Estou muito feliz por fazer parte dessa organização. E meus companheiros dizem que estão felizes porque estou aqui - finalizou o jogador.