O Tennessee Titans foi o primeiro caso de surto de coronavírus na temporada 2020 da NFL, com oito testes positivos, sendo três atletas. Após a divulgação do fato, o Minnesota Vikings, que enfrentou os Titans no último domingo (27), também teve que entrar em quarentena, paralisando suas atividades. No entanto, a equipe de Minneapolis não apresentou nenhum resultado positivo para coronavírus na última testagem realizada.
- A NFL nos notificou que membros do Tennessee Titans testaram positivo para acovid-19. Nesta manhã, não tivemos nenhum teste positivo nos Vikings após a partida do último domingo. De acordo com o protocolo da NFL, nós vamos suspender as atividades e fechar o Centro de Performance TCO imediatamente – disse em nota oficial o Minnesota Vikings.
As duas franquias tiveram a paralisação de todas as atividades, com os centros de treinamentos sendo fechados, até segunda ordem. O CT dos Titans ficará fechado até o próximo sábado (3), no mínimo. Não há informações ainda se as partidas, do próximo domingo (4), entre Minnesota Vikings e Pittsburgh Steelers; e Tennessee Titans e Houston Texans, serão realizadas.