Apesar de ter sido motivo de meme logo na abertura da temporada da NFL, Andy Reid, head coach do Kansas City Chiefs, o atual campeão da liga, ai seguir utilizando a máscara facial, a conhecida face shield, no duelo deste domingo, contra o Los Angeles Chargers, no SoFi Stadium. A partida está marcada para às 17h25 (de Brasília).
No triunfo sobre o Houston Texans na semana 1, a face shield de Andy Reid foi flagrada a todo momento pela TV bastante embaçada, o que gerou as piadas com o comandante, principalmente se ele estaria realmente vendo o jogo. Mas agora o head coach terá uma visibilidade melhor, pelo menos é o que garante o staff dos Chiefs. Andy Reid contará com um produto que jogadores de hóquei utilizam para evitar o embaçamento do acessório. Fim de problema para o comandante.
A liga soltou até um memorando após a semana 1 incentivando que todos os técnicos e membros das comissões, além de funcionários envolvidos no jogo, utilizem as máscaras de proteção contra o coronavírus. Aos 62 anos, Andy Reid faz parte do grupo de risco.
- Devemos permanecer vigilantes e disciplinados ao seguir os processos e protocolos estabelecidos não apenas pela liga, sindicato e clubes, mas também pelos governos estaduais e locais - observou a NFL.