Apesar de estar afastado do Coritiba Crocodiles por ter rompido os ligamentos do joelho, o wide receiver Guilherme Walesko teve participação importante na vitória que garantiu o time da capital paranaense nas semifinais do Campeonato Brasileiro da CBFA. Após um touchdown, o tight end/wide receiver Athos Daniel Jr. homenageou o companheiro lesionado.
Em contato com a Valinor Conteúdo, Athos Daniel Jr. afirmou que a ideia da homenagem surgiu antes do clássico contra o HP Paraná, uma vez que um dia antes, Guilherme Walesko recebeu o diagnóstico da grave lesão.
“A ideia da homenagem surgiu antes do jogo. Um dia antes ele fez consulta e falaram que ele tinha rompidos os dois ligamentos do joelho”, revelou.
Athos Daniel Jr. acredita que o Coritiba Crocodiles terá ainda mais motivação para conquistar o título do Campeonato Brasileiro da CBFA para dedicar a Guilherme Walesko.
“Estamos usando isso como motivação por cada pessoa que não pode estar em campo junto com a gente. E essa união deixa o time ainda mais forte em busca do título”, destaca.
Sobre o Guarulhos Rhynos, adversário da semifinal, Athos Daniel Jr acredita que esse confronto completamente diferente da partida na fase de grupo, quando os paranaenses venceram por 45 a 7. O novo duelo deve acontecer no dia 13 de novembro, no Croco Stadium, em Curitiba.
“Aqui no Croco tratamos os playoffs como ‘outro campeonato’ e tudo muda, principalmente, os times. Então, vamos precisar jogar com a máxima intensidade para conquistar a vitória sobre eles novamente”, analisou.