Mesmo com derrota, técnico dos Bengals demonstra confiança no futuro da equipe
Zac Taylor elogiou esforço e resiliência do time na partida contra o Green Bay Packers na semana 5 da NFL
- Matéria
- Mais Notícias
O resultado não foi o esperado, com o Cincinnati Bengals perdendo na prorrogação para o Green Bay Packers, porém o técnico Zac Taylor ficou satisfeito com o desempenho do time na semana 5. O time de Ohio teve duas chances de vencer o confronto, com o kicker Evan McPherson desperdiçando os dois field goals que colocariam os Bengals na coluna da vitória.
Porém, o que mais marcou o head coach de Cincinnati foi a disposição para enfrentar um dos favoritos da temporada.
- É um grupo resiliente que demonstrou ser muito dedicado, especialmente na prorrogação. Eles jogaram até o último snap. As coisas não aconteceram como esperamos, mas assim é a vida na NFL. Tem muitas coisas que temos que corrigir. Alguns erros que cometemos pela primeira vez. Mas a notícia positiva é a resiliência que mostramos e que somos uma equipe a ser reconhecida e estamos em posição de vencer muitos jogos contra bons times – destacou Taylor.
Os Bengals ainda tiveram mais uma notícia positiva após a partida. O quarterback Joe Burrow fez exames para uma possível lesão na garganta ao final do confronto, mas o resultado indicou que estava tudo bem com o astro da franquia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias