No último segundo da prorrogação, Bengals superam os Vikings com field goal salvador

Na semana 1, Cincinnati fez a alegria de seu torcedor com um triunfo sobre o Minnesota com field goal de Ewan McPherson

Escrito por

Foi bonito? Não, mas o Cincinnati Bengals fez o dever de casa e, no último segundo da prorrogação, venceu o Minnesota Vikings, 27 a 24, no Paul Brown Stadium. O duelo parecia fadado ao empate, mas um fumble forçado em Dalvin Cook, foi a fagulha necessária para acender os Bengals e motivar o time ao triunfo, em um chute do calouro Ewan McPherson, para 33 jardas.

Criticado durante a temporada, Ja’Marr Chase estreou na NFL com uma longa recepção para touchdown, e liderou os recebedores de Cincinnati com 101 jardas recebidas. Joe Burrow, voltando de lesão terrível que encerrou sua temporada 2020 precocemente, teve 261 jardas passadas e dois touchdowns. Tee Higgins também deixou sua marca, anotando um TD na partida. Mas o grande nome foi o kicker calouro Ewan McPherson, que anotou dois field goals, incluindo a pontuação da vitória dos Bengals.

Os Vikings viu a sua principal estrela ofensiva decepcionar no momento mais importante. No campo ofensivo, Dalvin Cook sofreu fumble e deixou Joe Burrow e os Bengals bem posicionados para a vitória. O RB teve 61 jardas e um TD no confronto, em uma atuação mediana, mas que fica marcada pelo erro crucial. Kirk Cousins somou 351 jardas e dois passes para touchdowns, ambos para Adam Thielen.

Siga o Lance! no Google News