Para valorizar Washington, técnico dos Buccaneers alfineta Dwayne Haskins
Bruce Arians disse que o time do WFT é muito melhor quando Alex Smith é o quarterback titular
O Washington Football Team venceu a divisão NFC East e chegou aos playoffs com uma campanha 7-9. Apesar disso, com Alex Smith como quarterback o recorde da equipe é muito mais positivo, com quatro triunfos e uma derrota. Adversário de WFT na pós-temporada, o técnico do Tampa Bay Buccaneers, Bruce Arians, deu uma cutucada em Dwayne Haskins, antigo QB do time da capital americana, para elogiar o seu rival.
- Não vamos enfrentar um time 7-9. Vamos enfrentar um time 4-1. Quando Alex Smith joga, eles são um time 4-1. Nós não estamos jogando contra o Dwayne Haskins. Estamos jogando contra o Alex Smith – declarou Arians.
Para motivar seus jogadores e não os deixarem pensando que vão encarar uma presa fácil na pós-temporada, Arians deu uma cutucada na escolha de primeira rodada de 2019 do Washington Football Team.
Haskins, após criar problemas extracampo e não ter bom desempenho dentro das quatro linhas, foi dispensado pelo Washington, há duas semanas. O jogador procura uma nova casa para a próxima temporada.