Bucs x Packers: Tom Brady vence duelo particular com Aaron Rodgers
Rodgers teve noite frustrada com atuação fantástica da defesa de Tampa Bay
Esta semana aconteceu o tão aguardado confronto entre Tom Brady e Aaron Rodgers, e o Tampa Bay Buccaneers se deu melhor no embate, deste domingo (18), contra o Green Bay Packers, no Raymond James Stadium, válido pela semana 6 da NFL. Vitória por 38 a 10, com direito a atuação dominante da defesa dos Bucs, interceptando Aaron Rodgers duas vezes.
Truly touching that Aaron Rodgers saved his first INT of the season for a Pick Six tribute to Tom Brady.
— Josh Hill (@jdavhill) October 18, 2020
🐐 recognizes 🐐 pic.twitter.com/XlUuBgPqVO
O jogo
A equipe de Wisconsin começou melhor o jogo, com Aaron Rodgers tentando conexões mais longas e o ataque terrestre sendo liderado por Aaron Jones, que após um field goal convertido por sua equipe, anota um touchdown colocando 10 a 0 no placar.
Daí em diante só deu Tampa Bay, com duas interceptações, uma retornada para touchdown pelo cornerback Jamel Dean. E outra deixando os Buccaneers na linha de duas jardas, bola interceptada pelo safety Mike Edwards. Ao todo foram cinco Sacks, seis tackles para perda de jardas e as duas interceptações já citadas. A defesa dos Buccaneers definitivamente não deixou Aaron Rodgers e seu ataque jogar. Aliás, foi a primeira vez que o Green Bay Packers cedeu tantos pontos consecutivos desde que Rodgers assumiu a posição de QB titular.
Tom Brady completou 17 passes de 27 tentativas e contou com uma excelente atuação de Rob Gronkowski, um de seus alvos preferidos em sua carreira. Gronk teve 5 recepções para 78 Jardas e um TD. Outro destaque foi o RB Ronald Jones que correu para 113 Jardas em 23 Tentativas e 2 TDs. Ao final, placar elástico: 38 a 10 para os Bucs.
Próxima semana
No próximo domingo (25), os Buccaneers visitam o Las Vegas Raiders, em duelo programado para o Sunday Night Football. Já o Green Bay Packers visita o Houston Texans, no mesmo dia, às 14:00.