Buffalo Bills fecha acordo por naming rights e estádio ganha novo nome

Franquia de Josh Allen e Stefon Diggs vai atuar nos próximos dez anos no Highmark Stadium. Valores do negócio não foram revelados

Escrito por

Se os naming rights de estádios no Brasil ainda caminham, com os times, muita vezes, tendo dificuldades para encontrar empresas dispostas a investir grandes quantias, esse mercado segue aquecido nos Estados Unidos. Principalmente pela opção da mídia em falar o nome da marca compradora do produto. Neste compasso, o Buffalo Bills fechou um acordo de 10 anos pelos naming rights de seu estádio, o valor da negociação não foi revelado.

> Mock Draft - Bills escolhem o melhor running back disponível

A empresa que deterá pelos próximos dez anos os nomes do estádio de Orchard Park é a Highmark Blue Cross Blue Shield, da área de seguros. O local será renomeado como Highmark Stadium.

Essa é a quinta mudança de nome do estádio da franquia nova-iorquina. Inicialmente, foi chamado de Rich Stadium, mudando para Ralph Wilson Stadium em 1998. Em 2016, nova mudança, desta vez com acordo com a empresa de bonés New Era. Na ocasião, os Bills fecharam vínculo de sete temporadas para renomear sua casa. Contudo, a empresa solicitou a rescisão do contrato no ano passado, devido a problemas financeiros.

Em 2020, o Buffalo Bills jogou no estádio com nome de Bills Stadium. O que durou apenas uma temporada até o fechamento do acordo com a Highmark.

Siga o Lance! no Google News