Se os naming rights de estádios no Brasil ainda caminham, com os times, muita vezes, tendo dificuldades para encontrar empresas dispostas a investir grandes quantias, esse mercado segue aquecido nos Estados Unidos. Principalmente pela opção da mídia em falar o nome da marca compradora do produto. Neste compasso, o Buffalo Bills fechou um acordo de 10 anos pelos naming rights de seu estádio, o valor da negociação não foi revelado.
> Mock Draft - Bills escolhem o melhor running back disponível
A empresa que deterá pelos próximos dez anos os nomes do estádio de Orchard Park é a Highmark Blue Cross Blue Shield, da área de seguros. O local será renomeado como Highmark Stadium.
Essa é a quinta mudança de nome do estádio da franquia nova-iorquina. Inicialmente, foi chamado de Rich Stadium, mudando para Ralph Wilson Stadium em 1998. Em 2016, nova mudança, desta vez com acordo com a empresa de bonés New Era. Na ocasião, os Bills fecharam vínculo de sete temporadas para renomear sua casa. Contudo, a empresa solicitou a rescisão do contrato no ano passado, devido a problemas financeiros.
Em 2020, o Buffalo Bills jogou no estádio com nome de Bills Stadium. O que durou apenas uma temporada até o fechamento do acordo com a Highmark.