Cada vez mais utilizado, veterano running back se aproxima da titularidade no Detroit Lions
A idade parece não pesar para Adrian Peterson, que, aos 35 anos, participou de mais snaps contra o Arizona Cardinals, na comparação com os outros RB's dos Lions combinados<br>
O Detroit Lions se prepara para colocar Adrian Peterson como seu running back titular, na partida contra o New Orleans Saints, domingo (4), no Ford Field, em Detroit.
O veterano jogador, de 35 anos, dispensado pelo Washington Football Team no início de setembro, participou de 40 snaps, na vitória sobre o Arizona Cardinals, por 26 a 23, fora de casa, no domingo (27). Como efeito de comparação, na soma das duas primeiras partidas da temporada, Peterson esteve em campo em 39 snaps.
2⃣8⃣ yards for #⃣2⃣8⃣ on his first touch of the day!#DETvsAZ | 📺 FOX | #OnePride pic.twitter.com/ZYMevPyqKs
— Detroit Lions (@Lions) September 27, 2020
Contra os Cardinals, o running back recebeu a bola para correr em 22 oportunidades e conseguiu 75 jardas, além de uma recepção para mais dez. Já os demais especialistas da posição dos Lions, Kerryon Johnson e D’Andre Switf, tiveram participações tímidas na partida. Johnson só foi utilizado em três corridas, enquanto Swift apenas contribuiu com uma recepção.
- Eu já disse à vocês, esse cara (Peterson) é um fenômeno da natureza. Eu não sei onde está o seu limite ou quando irá atingí-lo. Ele está sempre pedindo mais. Está em grande forma, toma cuidado com seu corpo. Faz todas essas pequenas coisas para se preparar para o sucesso - disse o coordenador ofensivo Darrell Bevell, na terça-feira (29).
No total, Adrian Peterson já esteve em campo em 167 jogos, correndo com a bola em 3.372 vezes e entrando nas endzones adversárias carregando a bola em 111 oportunidades.
- Quando ele quer a bola, nós queremos que ele a tenha. Queremos que isso continue e iremos revezá-lo com Kerryon e Swift.