Calouro do Tennessee Titans é preso por dirigir embriagado
O OL Isaiah Wilson pagou fiança de mil dólares e foi liberado. Julgamento para o caso foi marcado para outubro
- Matéria
- Mais Notícias
O offensive lineman calouro Isaiah Wilson, de 21 anos, do Tennessee Titans foi preso, em Nashville, nessa sexta-feira (11), por dirigir embriagado e bater seu carro contra um muro de concreto. O jogador, escolhido na primeira rodada do draft passado, teria sido reprovado em dois testes para determinar a quantidade álcool presente em seu sangue, de acordo com o boletim divulgado pelo Condado de Davidson, no Tennessee. Entretanto, Wilson foi liberado, na madrugada deste sábado (12), após pagar fiança de mil dólares (R$5.300 reais).
Relacionadas
placeholderTitans’ first-round pick Isaiah Wilson was arrested Friday night for a DUI, as @BuckReising reported.
— Adam Schefter (@AdamSchefter) September 12, 2020
Titans: “We are aware of the situation. This is not conduct that is indicative of the character of our football team and we are working through details on how to proceed.”
- Nós estamos cientes dessa situação. Não é a conduta que indica o caráter do nosso time e estamos trabalhando em como proceder -, diz o comunicado divulgado pelo Tennessee Titans.
Reincidente
Essa não é a primeira vez que Isaiah Wilson se envolve em polêmicas desde que foi selecionado pelo Titans. No dia 15 de agosto, sem se importar com as restriçōes de isolamento social provocada pela Covid-19, o jogador esteve presente em uma festa realizada nas proximidades da Tennessee State University. Como a polícia não informou a quantidade exata de pessoas presentes no apartamento em que a reunião aconteceu, o jogador recebeu apenas uma advertência.
- Você não terá como controlar um jogador profissional de futebol americano fora do clube. Então, estamos sempre esperançosos de que estamos fazendo as melhores decisões estamos saudáveis -, afirmou, na época, o head coach do Titans, Mike Vrabel.
Na próxima segunda-feira (14), o Tennessee Titans enfrenta o Denver Broncos, no Colorado, às 23h20, sem a presença de Isaiah Wilson, que foi colocado na lista de jogadores lesionados ou com sintomas de Covid-19.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias