Justin Fields faz melhor partida na temporada e outros calouros em destaque na semana 9 da NFL
Quarterback novato traz esperança para o futuro do Chicago Bears, após bela exibição frente os Steelers
- Matéria
- Mais Notícias
A semana 9 da NFL teve em sua abertura um bom jogo no Thursday Night Football entre Indianapolis Colts e New York Jets, reeditando o Super Bowl III, e com chuvas de touchdowns. Placar final: 45 x 30 para os Colts, no Lucas Oil Stadium. O wide receiver dos Jets Elijah Moore fez sua melhor partida na carreira com sete recepções sendo alvo oito vezes para 84 jardas e dois touchdowns.#
Relacionadas
Durou pouco a vantagem dos Colts. Mike White encontrou Elijah Moore sozinho na end zone para empatar o jogo! 💪
— NFL Brasil (@NFLBrasil) November 5, 2021
📺: NFL Game Pass e ESPN#NFLBrasil | #TakeFlight
pic.twitter.com/loV7HTwiDd
Os fãs no M&T Bank Stadium presenciaram um show de futebol americano entre Baltimore Ravens e Minnesota Vikings com vitória para a franquia de Maryland por 34 a 31 na prorrogação. O safety Camryn Bynum, dos Vikings fez um bom jogo com 12 tackles, um passe defendido e uma interceptação.
No reencontro do Super Bowl XXXVIII, o New England Patriots, desta vez, não precisou de um field goal no último segundo para vencer o Carolina Panthers. A vitória do time da Nova Inglaterra foi bem mais tranquila 24 a 6, fora de casa, no Bank of America Stadium. Mac Jones trabalhou muito pouco na partida apenas 18 passes tentados e 12 completados para 139 jardas, um touchdown e uma interceptação. O quarterback ficou marcado pela polêmica jogada em que ele segura o tornozelo de Brian Burns, após sofrer o sack pelo defensive end, causando uma entorse.
No clássico da AFC North, o Cleveland Browns visitou o Cincinnati Bengals, no Paul Brown Stadium, e não teve o menor conhecimento do rival, massacrando com gosto, 41 a 16. Resultado que embolou ainda mais a divisão. O cornerback Greg Newsome II defendeu dois passes e ainda teve cinco tackles. Nos Bengals, Ja’Marr Chase foi o mais acionado por Burrow na partida 13 vezes, mas só conseguiu seis recepções para 49 jardas.
Em outra reedição de Super Bowl da rodada, o Dallas Cowboys não conseguiu repetir a dose como no Super Bowl XII contra o Denver Broncos e conheceu sua segunda derrota na temporada. A franquia do Colorado interrompeu uma sequência de seis triunfos dos texanos com a vitória, no AT&T Stadium, por 30 a 16. O running back Javonte Williams, dos Broncos, em 17 carregadas, passou das 100 jardas (111) com uma boa média de 6.5 jardas por tentativa terrestre.
Na defesa, Jonathan Cooper, linebacker vindo de Ohio State, selecionado na sétima rodada, jantou Dak Prescott com dois sacks além de quatro tackles, dois para perda de jardas. Na mesma posição, só que do outro lado do campo, Micah Parsons continua a impressionar com sua explosividade. Foram 10 tackles, três para perda de jardas, 2.5 sacks e três QB hits.
O New York Giants venceu o Las Vegas Radeirs, no MetLife Stadium, 23 a 16, mas o cornerback dos Raiders, Nate Hobbs, escolha de quinta rodada, deu trabalho para Daniel Jones. Ele levou o quarterback dos Giants uma vez ao chão em três hits, além de quatro tackles, um para perda de jardas.
Los Angeles Chargers e Philadelphia Eagles fizeram uma das partidas mais emocionantes da rodada de domingo, no Lincoln Financial Field, decidido no último segundo por Dustin Hopkins num field goal de 29 jardas para dar a vitória para os californianos por 27 a 24. Mas o destaque vem do lado perdedor, o wide receiver DeVonta Smith teve um dos melhores desempenhos da semana com cinco recepções para 116 jardas e um touchdown. O running back Kenneth Gainwell também anotou um touchdown para os mandantes.
Hurts ——> Devonta Smith para o empate!!!! 🔥🎯#NFLBrasil #FlyEaglesFly pic.twitter.com/L53RhKfdUP
— NFL Brasil (@NFLBrasil) November 7, 2021
Pulando para o último jogo da rodada, o Pittsburgh Steelers e o Chicago Bears fizeram um jogão, no Heinz Field, no Monday Night Football, decidido nos últimos segundos, com um field goal de Chris Boswell, 29 a 27 para os mandantes. Com o resultado, os Steelers abrem uma vantagem importante em relação aos Bengals e Browns na briga por wild card na embolada AFC North.
Os touchdowns da equipe da casa saíram com os calouros. Najee Harris correu 22 vezes para 62 jardas e chegou ao seu quarto touchdown do ano. O tight end Pat Freiermuth brilhou com cinco recepções para 43 jardas e dois touchdowns.
Big Ben stays patient and finds Pat Freiermuth for the TD! #HereWeGo
— NFL (@NFL) November 9, 2021
📺: #CHIvsPIT on ESPN
📱: https://t.co/leKnrGxv9H pic.twitter.com/xB1XHdV1yt
Apesar da derrota, Justin Fields apresentou sua melhor performance na NFL com 17 passes completos para 291 jardas, um touchdown e uma interceptação. Além de mais oito corridas para mais 45 jardas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias