Os calouros que brilharam na semana 2 da NFL
Teve novato brigando de igual para igual com Patrick Mahomes e o poderoso Kansas City Chiefs; confira
- Matéria
- Mais Notícias
O Lance! destaca os melhores desempenhos dos calouros da NFL durante a semana 2. Começaremos com a partida de abertura da rodada, o Thursday Night Football, que protagonizou um duelo disputado pela AFC North entre Cincinnati Bengals e Cleveland Browns, com vitória dos Browns por 35 a 30. O destaque aqui vai para a primeira escolha geral do Draft de 2020, Joe Burrow, que passou pela primeira vez na carreira das 300 jardas (316); com 37 acertos de 61 tentados para três touchdowns e um rating de 90.6.
Relacionadas
Burrow to Boyd! @Bengals back within five. #SeizeTheDEY
— NFL (@NFL) September 18, 2020
📺: #CINvsCLE on @NFLNetwork
📱: Watch free on NFL App // Yahoo Sports App: https://t.co/VR50LZIQwH pic.twitter.com/IC3Upq2a5e
Na vitória do Indianapolis Colts sobre o Minnesota Vikings, 28 a 11, o running back Jonathan Taylor, selecionado na segunda rodada após passagem por Wisconsin na universidade, teve bom desempenho. Ele correu para 101 jardas corridas, em 26 tentativas e marcou um touchdown. Outro calouro que fez um jogo sólido pelos Colts foi o safety Julian Blackmon que conseguiu dois tackles e dois passes defendidos. Por fim, o kicker produto de Georgia, Rodrigo Blankenship, filho de uma brasileira, fez um jogo perfeito. Acertou 4 de 4 field goals com direito a um de 44 jardas, além de dois extra points.
✅ First 100+ Yard Game
— Indianapolis Colts (@Colts) September 20, 2020
✅ First @NFL Touchdown
🗣 RTDB pic.twitter.com/5ZMeqNkgQz
Na partida entre Broncos e Steelers em Pittsburgh, com vitória apertada para os mandantes, 26 a 21, o wide receiver ex-Notre Dame Chase Claypool foi um dos grandes nomes. Foram três recepções e um touchdown; terminando com 88 jardas. O guard Kevin Dotson também foi bem e ele é o único calouro de linha ofensiva com mais de dez snaps bloqueados e nenhuma pressão ao QB permitida. Pittsburgh lidera a AFC North ao lado do Baltimore Ravens, com 100% de aproveitamento.
That 1️⃣st career TD feeling 🔥 pic.twitter.com/6EvkV8KeGK
— Pittsburgh Steelers (@steelers) September 21, 2020
Teve calouro mantendo o brilho em uma das melhores partidas da semana 2, confronto da AFC South entre Tennessee Titans e Jacksonville Jaguars, 33 a 30 para a franquia de Nashville. Apesar da derrota, o cornerback CJ Henderson, fez outra partida consistente: seis tackles e um passe defendido, contabilizando cinco até agora na temporada. Ele é o líder entre os calouros no quesito.
Continuando na onda das melhores partidas da rodada, vamos dar um pequeno destaque ao wide receiver do Dallas Cowboys, CeeDee Lamb, o único calouro até agora a passar das 100 jardas em um único jogo. Ele conseguiu o feito na espetacular virada dos Cowboys para cima dos Falcons, em Atlanta por 40 a 39,
No duelo da nova geração de quarterbacks, o Baltimore Ravens, de Lamar Jackson derrotou o Houton Texans de Deshaun Watson por 33 a 16 e continuam invictos no ano. Pelo lado vencedor, o linebacker calouro Patrick Queen, ex-LSU, liderou a defesa dos Ravens com nove tackles - sendo 7 solo e um QB Hit.
Para finalizar a rodada dessa semana que tal falarmos da primeira partida como profissional do quarterback novato do Los Angeles Chargers, Justin Herbert que enfrentou nada mais nada menos os atuais campeões do Super Bowl, o Kansas City Chiefs. O camisa 10 fez um bom jogo. Passou para mais de 300 jardas (311), com um passe para TD e uma interceptação. Acertou 22 de 33 passes tentados e terminou com um rating de 94.4
first TD throw ✅
— Los Angeles Chargers (@Chargers) September 21, 2020
first TD catch ✅ pic.twitter.com/oxCOWK3uwp
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias