O Arizona Cardinals não teve piedade do Tennessee Titans e amassou o rival, em Nashville, por 38 a 13, na semana 1 da NFL. Os destaques da equipe do deserto foram o quarterback Kyler Murray e o edge rusher Chandler Jones, ambos dominantes em seus lados da bola. Os Titans tiveram uma estreia decepcionante, com suas estrelas ofensivas apáticas.
Kyler Murray nunca esteve tão à vontade na NFL quanto este domingo (12). O quarterback passou para 289 jardas, 4 passes para touchdown e ainda correu para outro TD. Murray sofreu uma interceptação, que sequer ofuscou seu brilho nessa tarde. Na defesa, Chandler Jones foi o cara! O edge rusher teve cinco sacks no confronto, amassando Ryan Tannehill e a linha ofensiva dos Titans.
Os Titans tiveram uma tarde para ser esquecida. Ryan Tannehill sofreu três turnovers, dois fumbles e uma interceptação. Derrick Henry teve apenas 58 jardas em 17 corridas, sem conseguir punir os defensores como de costume. AJ Brown e Julio Jones foram decepcionantes, com 49 e 29 jardas, respectivamente.