Que jogo! Cardinals sobrevivem a tentativa de field goal nos segundo finais para vencer os Vikings
Duelo ofensivo foi fenomenal, com os dois ataques sobressaindo sobre as defesas e colocando muitos pontos no placar
Num dos melhores jogos deste início de temporada, o Arizona Cardinals venceu o Minnesota Vikings, por 34 a 33, neste início de noite de domingo (19), no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona. O duelo foi um verdadeiro tiroteio ofensivo, com cada quarterback passando para mais de 200 jardas e três touchdowns.
Defesa? Ela até apareceu vez ou outra, como nas duas interceptações dos Vikings sobre Kyler Murray. Mas ela foi uma apagada coadjuvante no dia que os ataques brilharam. Mas ainda assim os Cardinals superaram os erros e saíram vencedores, contando com uma ajudinha do kicker Greg Joseph, dos Vikings, que errou com o cronômetro estourando o field goal que daria a vitória ao adversário.
Além das interceptações, Murray terminou com 400 jardas passadas, 29 passes completos em 36 tentativas, e três touchdowns. O calouro Rondale Moore brilhou com 114 jardas e um touchdown. Pelos Vikings, mais uma jornada brilhante de Dalvin Cook, com 131 jardas em 22 carregadas. O quarterback Kirk Cousins teve 244 jardas e três touchdowns.
You love to see it! pic.twitter.com/encM5ZvvT1
— Arizona Cardinals (@AZCardinals) September 19, 2021