Carson Wentz busca conforto em Deus após ir para o banco de reserva dos Eagles
O quarterback do Philadelphia lidera a NFL em número de interceptações na temporada, com 15. Por conta do desempenho ruim, Doug Pederson optou por sacá-lo da equipe
Depois de perder a titularidade no Philadelphia Eagles para o novato Jalen Hurts, o quarterback Carson Wentz falou sobre a decisão do técnico Doug Pederson pela primeira, nesta quinta-feira (10).
O jogador utilizou sua conta no Twitter e comentou uma mensagem de encorajamento escrita por um torcedor dos Eagles.
- Deus tem um plano para mim e eu vou continuar passando por isso como sempre faço - confiando nele e dando tudo o que tenho -escreveu o jogador.
You’re the man Giovanni 🙌🏻 I appreciate and look up to you! Never change man!
— Carson Wentz (@cj_wentz) December 9, 2020
And don’t worry— God’s got a plan for me and I’ll keep pushing through this like I always do— trusting HIM and giving it everything I got! https://t.co/2RkNJq1z3M
Wentz renovou seu contrato com o Philadelphia Eagles no ano passado, por um valor total de US$128 milhões (R$647 milhões) até 2025. O problema é que o vínculo só começará a valer em 2021. Agora, o Philadelphia se vê diante de uma incógnita: cortar o jogador custará caro aos cofres da franquia ou apostar em uma recuperação de Carson Wentz.