Carson Wentz fratura o dedo e pode desfalcar o Washington Commanders
Contusão aconteceu no primeiro tempo da vitória sobre o Chicado Bears
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da vitória sobre o Chicago Bears na abertura da semana 6 da NFL, o Washington Commanders teve uma péssima notícia após partida: o quarterback Carson Wentz teve uma fratura um dedo da mão direita no triunfo. A informação foi revelada neste sábado (15/10) pelos jornalistas Ian Rapoport e Mike Garafolo, da NFL Network.
O QB do Commanders sofreu uma fratura no dedo anelar da mão direita. Após a vitória da quinta-feira, Wentz falou sobre a lesão. "Está um pouco dolorido. Acho que vou ficar bem. As condições frias não ajudaram necessariamente”, afirmou.
Ao que tudo indica, a contusão aconteceu no primeiro tempo da partida contra o Chicago Bears, quando o quarterback acertou a mão do defensive lineman Justin Jones.
Relacionadas
Wentz vai se consultar com um especialista em Los Angeles para avaliar o tratamento e o tempo de recuperação.
Antes do jogo de quinta-feira, o NFL Network Insider Tom Pelissero informou que Wentz também estava lidando com uma distensão no tendão do bíceps perto do ombro.
Caso Wentz não tenha condição de atuar nos próximos jogos, Taylor Heinicke que deverá ser escalado pelo Washington Commanders. Outra possibilidade é estrear o calouro Sam Howell, escolha de quinta rodada do Draft deste ano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias