Chargers vence ‘tiroteio’ contra os Browns em Los Angeles no jogo mais intenso do domingo
Justin Herbert lançou para quase 400 jardas, com quatro passes para TD e mais um usando as pernas; Cleveland acabou castigado apesar de grande jogo
Chargers e Browns propocionaram o jogo mais divertido da semana 5 da NFL. Atuando no SoFi Stadium, em Inglewood, a franquia de Los Angeles bateu o Cleveland de forma dramática por 47 a 42. Um verdadeiro tiroteio. E também um castigo para o time visitante. Cleveland foi para o intervalo vencendo por 20 a 13, e depois ampliou a diferença para 27 a 13 com um TD de 52 jardas de Nick Chubb.
Mas a história dos Chargers mudou na partida muito pela persistência do time, que não hesitou em decisões cruciais, com quartas descidas, e conseguiu pravelecer apesar de alguns erros, como o kicker Tristan Vizcaino perdendo extra-points.
we paid an editor $10 for this pic.twitter.com/xzUBBFY5bV
— Los Angeles Chargers (@chargers) October 11, 2021
Os Browns ainda tiveram uma chance com Baker Mayfield tentando um passe longo em uma quarta para 10 faltando 10 segundos. Mas não deu certo. A vitória dos Chargers foi consumada pouco antes com Austin Ekeler em um TD corrido de três jardas.
Performances
Justin Herbert terminou a partida com 398 jardas, quatro passes para TD, e 26 de 43 passes completados. Ele ainda anotou um TD com as pernas. Outros nomes que se destacaram na vitória dos Chargers foram Mike Williams, com oito passes para 165 jardas e dois TDs, e também Austin Ekeler, com mais de 100 jardas de scrimmage, 66 jardas corridas e 53 recebidas, além de três touchdowns. Pelo lados dos Browns, Baker Mayfield teve um jogo bem mais eficiente do que o executado na semana passada, contra os Vikings, lançando agora para 308 jardas, 23 de 32 passes completos e um par de touchdowns.
heard austin's hot this time of year 🔥 pic.twitter.com/KRoweIE7lK
— Los Angeles Chargers (@chargers) October 10, 2021
Próximos desafios
Com quatro vitórias e uma derrota, os Chargers voltam a campo na semana seis frente ao Baltimore Ravens, em Maryland. Já os Browns recebem o Arizona Cardinals, único time invicto na atual temporada da NFL.