O Soldier Field, estádio do Chicago Bears, é comumente criticado por estar ultrapassado e com um gramado aquém da qualidade desejada por uma franquia da NFL. E isso deve, em breve, acabar. A franquia do Illinois anunciou, nesta quarta-feira (29), que tem um acordo para a compra de todo o terreno de Arlington Park, em Arlington Heights, em parceria com a empresa Churchill Downs Incorporated.
- Nosso objetivo é desenhar um caminho que permita que o nosso time tenha sucesso em campo. Chicago possa prosperar nesta empreitada e a organização dos Bears tenha assegurado um futuro forte. Nós nunca vamos parar de trabalhar para que os fãs dos Bears tenham a melhor experiência. Nós vamos dar mais notícias em relação ao progresso (do terreno em Arlington Park) no tempo apropriado – afirmou o presidente do Chicago Bears, Ted Phillips.
Nem o Bears nem a incorporadora, contudo, confirmam que a compra do terreno terá como finalidade a construção de um novo estádio para a franquia. Contudo, é de se imaginar que esse seja o plano principal da organização.
O terreno de Arlington Park foi uma famosa pista de corrida, com 93 anos de história, na cidade de Arlington Heights, uma cidade na zona urbana de Chicago. A pista está a cerca de 45 minutos de carro do Soldier Field, atual casa dos Bears.