Cincinnati Bengals vence Houston Texans e soma segunda vitória consecutiva na temporada
Brandon Allen teve ótima partida, passando para dois touchdowns e mais de 300 jardas
- Matéria
- Mais Notícias
Vamos ser sinceros, poucos ligavam para esse confronto. Cincinnati Bengals e Houston Texans já eliminados dos playoffs e com pouca coisa em disputa em partida neste domingo (27), pela semana 16 da NFL. Mas os dois times fizeram um disputado duelo, em um dos melhores jogos da rodada. Ao final, vitória dos Bengals por 37 a 31, a segunda vitória consecutiva da franquia de Ohio.
Na próxima semana, no domingo (3), Cincinnati encerra participação na temporada da NFL diante do Baltimore Ravens. Já os Texans dão tchau a um ano deprimente contra o Tennessee Titans, também no domingo que vem.
Relacionadas
.@samajp32 will not be stopped! Welcome Home 💥
— Cincinnati Bengals (@Bengals) December 27, 2020
WATCH on FOX pic.twitter.com/qoMpIo4l22
Os Bengals contaram com um ataque inspirado para superar os Texans, em Houston. Brandon Allen deu dois passes para touchdowns, além de somar 371 jardas aéreas. O quarterback contou com auxílio do running back Samaje Perrine, que anotou dois touchdowns e somou 95 jardas em apenas 13 corridas, e do wide receiver Tee Higgins, 99 jardas e um touchdown.
O Houston Texans se manteve na partida pelo desempenho espetacular de Deshaun Watson e Brandin Cooks - 141 jardas recebidas e um touchdown. O quarterback passou para três touchdowns, 324 jardas. Mas o camisa 4 falhou na hora H, sofrendo um fumble que culminou na derrota dois Texans.
Essa foi a quarta vitória dos Bengals na temporada, que perderam dez partidas e empataram uma. Os Texans tem campanha com quatro derrotas e onze derrotas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias