O kickoff da NFL é uma festa celebratória para o Tampa Bay Buccaneers, vencedor do último Super Bowl, e sua torcida. Nesta quinta-feira (9), os atuais campeões encaram, no Raymond James Stadium, a partir das 21h, o Dallas Cowboys, que está sedento para colocar água no chopp dos donos da casa.
Para o edge rusher Randy Gregory, o segredo para bater os Bucs é deixar o quarterback Tom Brady desconfortável com a bola em mãos. Para tanto, é preciso vencer a batalha nas trincheiras e pressionar o quarterback em cada lançamento.
Nós temos que deixá-lo desconfortável. Temos sempre que ter alguém próximo dele, mesmo que não estejamos o atingindo, mas apenas chegar próximo, levantar as mãos, coisas assim. Tirá-lo do pocket - disse Gregory.
Gregory prosseguiu na sua linha de raciocínio e deixou claro que o plano de jogo defensivo dos Cowboys passa por vencer o duelo entre linha defensiva e linha ofensiva.
Nosso principal objetivo como linha defensiva é ser disruptivo. Entrar no pocket, chegar ao quarterback e causar problemas assim - destacou.
Em 2020, os Cowboys tiveram desempenho ruim no número de sacks conquistados, somando apenas 32 na temporada. Ficando na 20ª colocação entre os 32 times. Para a atual temporada, o sonho é melhorar bastante esse número, começando por essa quinta-feira.