A NFL divulgou, nesta quarta-feira (6), os jogadores da semana 4 e dois quarterbacks que ainda não haviam recebido a honraria apareceram no topo de cada conferência. Joe Burrow se destacou na vitória do Cincinnati Bengals sobre o Jacksonville Jaguars, com dois touchdowns, 25/32 passes conectados, nenhuma interceptação, registrando rating de 132.8 e ficou com o “AFC Offensive Player of the Week”.
Na defesa da mesma conferência, o linebacker Tremaine Edmunds, do Buffalo Bills, teve atuação sublime diante do Houston Texans, com seis tackles e uma interceptação, desempenho que lhe rendeu o “AFC Defensive Player of the Week”. Completando a AFC, o punter Rigoberto Sanchez, do Indianapolis Colts, foi o escolhido entre os atletas de Special Teams, depois de acertar dois punts dentro das 20 jardas do campo do Miami Dolphins, além de outros dois mais, com média de 50 jardas por chute.
Conferência Nacional
Já na NFC, o quarterback do New York Giants, Daniel Jones, teve a melhor atuação de sua carreira no triunfo de sua equipe sobre o New Orleans Saints, fora de casa, no domingo (3). Jones lançou 402 jardas, passou para dois touchdowns, 28/40 passes, uma interceptação, além de 27 jardas terrestres e foi o agraciado com o “NFC Offensive Player of the Week”.
O cornerback do Dallas Cowboys, Trevon Diggs, produziu quatro tackles e duas interceptações sobre Sam Darnold, na vitória do “America’s Team” sobre o Carolina Panthers e ficou com o “NFC Defensive Player of the Week”. Diggs lidera a NFL no quesito interceptações, com cinco após quatro semanas de jogos.
Entre os Special Teams, DeAndre Carter, do Washington Football Team, marcou um touchdown de retorno de 101 jardas, na vitória de sua franquia sobre o Atlanta Falcons. Com bastante justiça, Carter apareceu como vencedor do “NFC Special Teams Player of the Week.