Um giro pelo desempenho dos novatos na semana 4 da NFL. Veja quem mais se destacou
Zach Wilson conquistou sua primeira vitória na liga de futebol americano, após derrotar a forte equipe do Tennessee Titans
- Matéria
- Mais Notícias
Mais uma semana da NFL foi parar nos livros de história e esse foi mais que especial. Confronto entre primeiras escolhas de Draft, verdadeiras lavadas, invictos caindo, recordes quebrados e o reencontro do mestre e o aprendiz. O LANCE! conta agora para você como que foi.
A semana 4 da NFL começou com um duelo entre as últimas duas primeiras escolhas gerais do Draft. Joe Burrow, selecionado em 2020 pelo Cincinnati Bengals, e Trevor Lawrence, escolhido pelo Jacksonville Jaguars no Draft desse ano. O jogo também marcava o reencontro entre os dois quarterbacks desde a final do College Football de 2019-20, quando a LSU de Burrow derrotou Lawrence e Clemson e se sagrou campeão daquela temporada. Na NFL, o roteiro se repetiu e o quarterback dos Bengals saiu com a vitória em emocionante jogo no Paul Brown Stadium decidido no último segundo com um field goal do rookie Evan McPherson por 24 a 21. Apesar de ainda não sentir o gostinho da vitória na liga, Lawrence teve seu melhor desempenho até o momento. Foram 17 passes completos para 204 jardas, 70,8% de aproveitamento, melhor marca sua na NFL, e 8,5 jardas por tentativa de passe, também melhor marca, e pela primeira vez nenhuma interceptação sofrida. Ele chegou a anotar um TD com as próprias pernas com uma corrida de sete jardas até a endzone.
Relacionadas
O corte sensacional do Trevor Lawrence no TD. pic.twitter.com/acemTbKjgK
— oQuarterback (@oQuarterback) October 1, 2021
O Buffalo Bills mostrou que esse ano não está para brincadeiras. Após a derrota na primeira semana para os Steelers. A equipe de Josh Allen vem trucidando seus adversários com média de 33,5 pontos por jogo. A vítima da vez foi o Houston Texans no Highmark Stadium, por 40 a 0, com direito a três touchdowns no último quarto. Pobre coitado do quarterback dos Texans Davis Mills que teve míseros 11 passes completos para 87 jardas, três sacks e quatro interceptações. Para se esquecer.
No duelo pela NFC North, Justin Fields teve desempenho ok, e o Chicago Bears venceu o clássico sobre o Detroit Lions no Soldier Field por 24 a 14. O talento de Ohio State teve 11 passes completos para 209 jardas, 64,7% de aproveitamento e uma interceptação no final do primeiro tempo em tentativa de passe curto para Darnell Mooney. O QB fez alguns lançamentos impressionantes, que deram esperança aos torcedores dos Bears.
Caiu mais um invicto na temporada, o Carolina Panthers foi derrotado pelo Dallas Cowboys fora de casa no AT&T Stadium por 36 a 28. Micah Parsons novamente foi um dos nomes defensivos do jogo com quatro tackles, um para perda de jardas, um sack e um QB hit. O linebacker se encaminha para brigar pelo prêmio de rookie defensivo do ano.
O Miami Dolphins caminha para um terreno pantanoso na temporada da NFL, já somando três derrotas no ano. Desta vez o revez foi para o Indianapolis Colts que conquistou o primeiro triunfo no ano com o placar de 27 a 17. O wide receiver Jaylen Waddle ainda não conseguiu mostrar seu potencial do período de Alabama e terminou a partida com apenas três recepções para 33 jardas.
Nos jogos que foram para a prorrogação na rodada, o New York Giants conquistou sua primeira vitória na temporada ao derrotar o New Orleans Saints no Caesars Superdome, na volta do time para casa após a passagem do furação Ida, 27 a 21. A escolha de primeira rodada do time da Big Apple Kadarius Toney foi um alvo bastante acionado por Daniel Jones, com seis recepções oara 78 jardas e 13 jardas por recepção. Nos Saints, o linebacker Pete Werner escolha de segunda rodada teve um dia produtivo na defesa. 10 tackles, sendo um para perda de jardas.
Zach Wilson finalmente conquistou sua primeira vitória na NFL e foi com emoção. Field goal de Matt Ammendola para sacramentar a vitória na prorrogação por 27 a 24 sobre o Tennessee Titans. A segunda escolha geral teve 21 passes completos para 297 jardas com uma boa média de 8,7 jardas por tentativa de passe, dois touchdowns e uma interceptação. Alguns dos lançamentos de Wilson relembraram os seus melhores dias em BYU, quando destruía as defesas adversárias no College Football.
FOI SÓ EU FALAR! TOUCHDOWN DOS JETS!
— Endzone Brasil (@Endzone_Brasil) October 3, 2021
Que belo passe de Zach Wilson, mostrando porque foi escolhido na primeira rodada. pic.twitter.com/kl7eHBQ1Rk
Os torcedores no Lincoln Financial Field presenciaram um festival de touchdowns no duelo entre o Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, 42 a 30 para a franquia do Missouri. O vencedor do último Heisman, DeVonta Smith não chegou a endzone, mas teve seu melhor jogo na carreira com sete capturas para 122 jardas e 17,4 por recepção.
O San Francisco 49ers sofreu sua segunda derrota consecutiva no Levi’s Stadium desta vez para o rival da NFC West, o Seattle Seahawks por 28 a 21. Trey Lance entrou no meio da partida para substituir o lesionado Jimmy Garoppolo. Como quarterback por todo o segundo tempo, a escolha número 3 do último Draft, completou nove passes para 157 jardas e dois touchdowns.
TREY LANCE achando Deboo Samuel SOZINHO para um TD de 76 jardas! 🚀🎯#NFLBrasil | #FTTB
— NFL Brasil (@NFLBrasil) October 3, 2021
pic.twitter.com/XdP24jq84W
O Green Bay Packers aparentemente espantou o apagão da primeira semana contra o New Orleans Saints e conquistou sua terceira vitória consecutiva no ano, 27 a 17. O duelo foi contra o Pittsburgh Steelers no Lambeau Field reeditando o Super Bowl XLV, no primeiro e único título de Aaron Rodgers. Nos Packers, o cornerback Eric Stokes fez outro bom jogo com oito tackles e uma interceptação, que sacramentou a vitória do time da casa. Apesar do ataque pífio dos Steelers, o running back Najee Harris tenta sobreviver ao Titanic. Ele foi acionado 15 vezes na partida e correu para 62 jardas e uma ida a endzone.
No Sunday Night Football que marcou o retorno de Tom Brady a New England, a equipe do Tampa Bay Buccaneers conquistou uma vitória suada nos minutos finais por 19 a 17 sob forte chuva. O quarterback Mac Jones teve uma exibição sólida no jogo mais importante de sua carreira profissional até o momento. O jovem QB pode não ter ficado com a vitória, mas mostrou muita resiliência mesmo sofrendo quatro sacks e 25 pressões no pocket, e foi muito preciso nos passes de média e curta distância com 31 lançamentos completos de 41 tentados, conectando dois touchdowns e sofrendo uma interceptação.
TOUCHDOWN @patriotsbrasil! #ForeverNE
— NFL Brasil (@NFLBrasil) October 4, 2021
Mac Jones acha Hunter Henry na beira da end zone para botar o time da casa na frente do placar no Gillette Stadium! #NFLBrasil pic.twitter.com/ykG7R4alhK
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias