A secundária do Baltimore Ravens entrou no livro de recordes da NFL na vitória sobre o Cincinnati Bengals, na tarde de domingo (11), pela semana 5. E não foi através de interceptações, o que é mais comum para jogadores da posição. Cada um dos cinco titulares da secundária dos Ravens conquistaram um sack no confronto. Essa é a primeira vez na história da liga que isso acontece.
A tarde de sacks da secundária de Baltimore começou com Jimmy Smith, logo no primeiro drive de Cincinnati, frustrando Joe Burrow e o derrubando antes da linha de scrimmage. O dia seguiu com Marlon Humphrey, Chuck Clark, Deshon Elliott e Marcus Peters, este gerando um fumble, atacando o quarterback dos Bengals e o levando ao solo.
A defesa de Baltimore de forma geral foi dominante contra os Bengals. Foram sete sacks totais, uma interceptação, dois fumbles recuperados e um touchdown defensivo.
A defesa dos Ravens é a que menos cede pontos na NFL após cinco rodadas: 15.2 em média. O setor também gera ao menos um turnover do adversário nas últimas 18 partidas que disputou.