Defesa intercepta Mike White quatro vezes e Buffalo Bills humilha o New York Jets
Bills terão o Indianapolis Colts na semana 11, enquanto os Jets encaram o Miami Dolphins
O Buffalo Bills se recuperou da surpreendente derrota para o Jacksonville Jaguars, na rodada passada, ao bater o New York Jets por 45 a 17, no Metlife Stadium, neste domingo (14). A vitória deixa a franquia do norte de Nova Iorque no topo da AFC East, com seis triunfos e três resultados negativos. Já o New York Jets somou sua sétima derrota na temporada e segue na lanterna da mesma divisão.
Os Bills não deram chances ao adversário ao dominar completamente a partida, com o ataque produzindo mais de 489 jardas e seis touchdowns. Josh Allen encerrou o jogo com 366 jardas, 21/28 passes, dois TD’s e uma interceptação. Sua principal arma ofensiva foi Steffon Diggs, com sete recepções, 119 jardas e um touchdown. No jogo terrestre, Matt Breida, Zack Moss, Devin Singletary e Isaiah McKenzie também tiveram participações decisivas ao registrar um touchdown, cada, no massacre sobre os Jets.
Vale ressaltar a grande atuação da defesa dos Bills, que interceptou Mike White quatro vezes no total, com Jordan Poyer, Tre’Davius White, Taron Johnson e Levi Wallace. O desempenho catastrófico de White fez o head coach Robert Saleh substituir o jogador, mandando Joe Flacco à campo. O veterano QB foi o responsável pela única campanha ofensiva que resultou em touchdown para o New York Jets.
Go up and GET IT, @stefondiggs!
— Buffalo Bills (@BuffaloBills) November 14, 2021
📺: @NFLonCBS pic.twitter.com/iFkqLQUCeW