Novo GM do Houston Texans coloca panos quentes em insatisfação e elogia Deshaun Watson
Nick Caserio falou sobre o astro em sua coletiva de apresentação no Houston Texans
Na sua conferência de apresentação no Houston Texans, o general manager Nick Caserio, contratado junto ao New England Patriots, tentou agradar sua principal estrela. Nos últimos dias, rumores indicam que Deshaun Watson estaria descontente no time texano e até uma solicitação para ser trocado poderia ser feita.
Watson estaria se sentindo incomodado pelo fato do proprietário dos Texans, Cal McNair, ter indicado que o quarterback teria um dedo na escolha do próximo técnico e general manager. A contratação de Caserio indicaria justamente o contrário. Além disso, Watson gostaria que Eric Bienemy fosse o seu novo treinador, nome que sequer foi entrevistado pela direção de Houston para o cargo.
Caserio, ao ser questionado sobre o camisa 4, tentou diminuir as conversas sobre uma saída de Watson do time.
- O respeito e admiração que tenho por ele é significante. Ele é nosso quarterback.
O proprietário dos Texans, Cal McNair, comentou sobre a insatisfação de Watson em ter sua opinião não considerada nos processos para novos GM e treinador.
- Eu fiquei sabendo que foi noticiado que o Deshaun se sentiu excluído do processo (de escolha dos nomes), mas ele e eu tivemos diversos encontros. Eu entendi seu ponto de vista antes de começar a encontrar com os candidatos - comentou Cal McNair.