Recebedor do Pittsburgh Steelers provoca rival nos playoffs: ‘Mesmo Browns de sempre’
Juju Smith-Schuster está ficando marcado pelas polêmicas extracampo na atual temporada da NFL
Nos últimos dois anos, a rivalidade entre Cleveland Browns e Pittsburgh Steelers aqueceu. O incidente entre Mason Rudolph e Myles Garrett foi o auge dos confrontos, mas os dois times começaram a jogar mais fisicamente e com declarações polêmicas de ambos os lados. Para duelo dos playoffs da AFC, o clima não poderia estar mais quente.
O wide receiver Juju Smith-Schuster, dos Steelers, tratou de adicionar ainda mais gasolina no incêndio às vésperas do duelo pela pós-temporada. Para o recebedor, nada mudou em relação à franquia de Cleveland, historicamente associada ao fracasso e insucesso.
- Eu acho que eles são os mesmos Browns que eu jogo contra todo ano. Eu acho que eles são uns anônimos de caras cinzentas. Eles têm alguns bons jogadores, mas, no final do dia, eu não sei... Os Browns são os Browns – declarou Juju.
A polêmica, aliás, tem perseguido Smith-Schuster durante a temporada 2020. O recebedor foi criticado por fazer uma de seus dancinhas em cima das logos dos rivais dos Steelers, antes do início das partidas. O técnico Mike Tomlin teve, inclusive, que conversar com o wide receiver para que ele não repetisse tal comportamento.
Já os Browns, com o treinador Kevin Stefanski - que está com Covid-19 e não poderá comandar o time na sideline -, são um time completamente diferente em 2020. Mais disciplinados, jogando um futebol físico e se apoiando na combinação defesa forte, jogo corrido eficiente e play action, chegaram aos playoffs pela primeira vez em 18 anos. Não bastasse o ânimo pelo feito, agora os Browns ainda têm a motivação das falas de Smith-Schuster para entrar em campo neste domingo (9), a partir das 22h15.