Dispensa de Whitney Mercilus é oportunidade para jovens de Houston Texans, explica GM
Nick Caserio quer ver o que os pass rushers da franquia podem fazer agora que o veterano não está mais em campo
Cinco derrotas seguidas e a caminho de ter uma escolha alta no Draft, o Houston Texans começa a pensar no futuro e isso significa a mexer com seu elenco e deixar alguns dos veteranos saírem para ver quais jovens talentos vão se sobressair. Foi isso que o general manager Nick Caserio fez ao dispensar Whitney Mercilus nesta semana.
Agora, como apontado por Caserio, é o momento de Jonathan Greenard – escolha do Draft do ano passado –, Charles Omenihu, DeMarcus Walker e Jacob Martin vão ter mais oportunidades em campo e poderão provar seu valor aos Texans.
- Isso permite a outros jogadores uma oportunidade de ir a campo, jogar e desempenhar seu trabalho. A porta está aberta agora – afirmou o executivo em entrevista ao site oficial de Houston.
O pass rush dos Texans contou com uma crescente produção de Jonathan Greenard nas últimas semanas. O jogador lidera a franquia na temporada, com quatro sacks. O recém-dispensado Mercilus aparece na segunda colocação, com três sacks. Agora é o momento dos demais jogadores na posição de edge aparecerem e mostrarem que podem permanecer em Houston no ano que vem.