O Buffalo Bills venceu, em Orchard Park, o Miami Dolphins, por 26 a 11, pela semana 8 da NFL. Com o triunfo, a equipe nova-iorquina varreu o rival divisional na temporada 2021 e se isolou ainda mais no topo da AFC East, com cinco vitórias e duas derrotas. Já os Dolphins seguem seu calvário no ano, com sete derrotas em oito jogos.
O triunfo foi construído no último quarto, após os 45 minutos de futebol terem sido de poucos pontos. Os Bills anotaram 16 pontos no quarto quarto, com dois touchdowns e um field goal. Josh Allen terminou a partida com 249 jardas passadas e dois touchdowns. O quarterback ainda correu 55 jardas e também anotou outro TD com as pernas.
Por Miami, Tua Tagovailoa segue com dificuldades em achar seu melhor jogo na NFL. O quarterback até passou para 205 jardas, porém não conectou para nenhum touchdown e sofreu uma interceptação contra a defesa de Buffalo. Porém, Tua foi o único a anotar um TD pelos Dolphins, em uma corrida até a endzone. O quarterback teve pouco auxílio do jogo corrido, que teve apenas 68 jardas terrestres.