Estrela do Arizona Cardinals, Kyler Murray declara: ‘sinto falta do beisebol’
Quarterback chegou a ser selecionado no Draft da MLB pelo Oakland A's, mas nunca jogou beisebol profissional
Kyler Murray foi a primeira escolha do Draft da NFL em 2019. Antes disso, porém, ele também foi selecionado na primeira rodada do Draft da MLB, pelo Oakland A’s. E o jogador declarou, ao programa Tiki&Tierney, que sente saudade de jogar beisebol e gostaria poder atuar nos dois esportes profissionalmente.
- Eu joguei futebol americano, beisebol e basquete durante toda minha vida. Sinto falta do basquete, não consigo mais jogar tanto quanto gostaria. Mas, com certeza, sinto falta do beisebol. Sinto falta de estar no batter box, competir com outros caras – disse.
O jogador, inclusive, na milagrosa Hail Mary, que trouxe a vitória ao Arizona Cardinals frente ao Buffalo Bills, trouxe alguns elementos que remetem ao beisebol. Sobretudo o lançamento contra o movimento do corpo, que lembrou bastante um shorstop de alto nível na MLB, e a força do braço para colocar a bola 55 jardas no ar, como um jogador de campo externo no beisebol, tentando eliminar um corredor no home plate.
Because you can never have too many angles of this catch.@DeAndreHopkins x #RedSea pic.twitter.com/ANrOSiRbF6
— Arizona Cardinals (@AZCardinals) November 17, 2020
- Sei onde eu deveria estar. Se tivesse escolhido beisebol, estaria sentindo falta do futebol americano muito mais. Eu gostaria de poder competir nos dois esportes. Eu, definitivamente, acredito que poderia fazê-lo. E nunca digo nunca, mas, no momento, estou me divertindo fazendo o que amo.
Bo Jackson e Deion Sanders foram dois jogadores que atuaram profissionalmente no futebol americano e no beisebol, ambos em alto nível. Russell Wilson, do Seattle Seahawks, também chegou a ser draftado pela MLB, apesar de nunca ter jogado lá. O tight Hayden Hurst chegou a jogar em ligas menores no beisebol profissional, optando depois pelo futebol americano universitário e chegando à NFL.