Filme repetido? Tom Brady conduz virada do Tampa Bay Buccaneers sobre o Atlanta Falcons
Assim como no Super Bowl LI, Falcons não foi páreo para um impiedoso Tom Brady
- Matéria
- Mais Notícias
O Tampa Bay Buccaneers teve segundo tempo irrepreensível para conquistar virada sobre o Atlanta Falcons e se aproximar de uma vaga nos playoffs. Neste domingo (20), em partida válida pela semana 16 da NFL, os Bucs anotaram 31 pontos nos dois últimos quartos, chegando ao nono triunfo em quatorze partidas. Os Falcons decepcionam novamente, perdendo o décimo jogo em quatorze jornadas.
Float like a butterfly, sting like AB 🚨
— Tampa Bay Buccaneers (@Buccaneers) December 20, 2020
📺: #TBvsATL on FOX pic.twitter.com/awpX5CuPDL
Virada mágica após primeiro tempo catastrófico, Tom Brady, Atlanta Falcons e Matt Ryan. Você já viu essas palavras relacionadas em outra ocasião, não é mesmo?! Mais uma vez a equipe da Geórgia sofreu com Brady, desta vez comandando o Tampa Bay Buccaneers, com um segundo tempo inspirado. O camisa 12 passou para 390 jardas e dois touchdowns, sendo peça fundamental para que os Bucs conquistassem a remontada. Leonard Fournette, com dois touchdowns corridos, também foi importante no triunfo do time da Flórida.
Matt Ryan até tentou manter os Falcons na partida. Mas se frustrou mais uma vez diante de Tom Brady. O quarterback passou para 356 jardas e três touchdowns, mas nada disso foi suficiente para conduzir Atlanta ao seu quinto triunfo em 2020.
Pela semana 16, os Bucs vão precisar de uma vitória para assegurar lugar na pós-temporada. O adversário será o Detroit Lions, no sábado (26), às 15h. Os Falcons enfrentam o Kansas City Chiefs, também às 15h, porém no domingo (27).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias