O New York Giants surpreendeu o New Orleans Saints e venceu por 27 a 21, na prorrogação, no Caesars Superdome, neste domingo (3), pela semana 4 da NFL. A vitória encerra a sequência negativa de três derrotas da franquia da Big Apple.
Daniel Jones teve grande atuação, comprovando sua evolução na temporada. O camisa 8 dos Giants lançou 402 jardas, 28/40 passes conectados, dois touchdowns e uma interceptação. Outros destaques do time foram o wide receiver Kenny Golladay, com seis recepções e 116 jardas e Saquon Barkley, com 53 jardas corridas e um TD.
Do lado dos Saints, o quarterback reserva Taysom Hill e o running back Alvin Kamara foram os principais destaques dos Saints. Hill anotou dois touchdowns terrestres, mas sofreu uma interceptação quando lançou a bola. Já Kamara registrou 120 jardas terrestres, em 26 corridas.
Na prorrogação, o New York Giants se aproveitou da primeira posse e garantiu o triunfo inesperado com uma corrida de seis jardas de Saquon Barkley, chocando os torcedores do Saints que reencontraram a equipe pela após a passagem do furacão Ida por Nova Orleans e que, por consequência, fez com que a franquia atuasse na Flórida de forma provisória.
Na semana 5, o New York Giants terá o clássico contra o Dallas Cowboys, fora de casa, no domingo (10). No mesmo dia, o New Orleans Saints enfrenta o Washington Football Team, também longe de seus domínios.