Dominante, Buffalo Bills transforma tarde do Houston Texans em pesadelo
Defesa nova-iorquina dominou o confronto, forçando três interceptações e auxiliando na fácil vitória em Orchard Park
- Matéria
- Mais Notícias
O Buffalo Bills chegou ao terceiro triunfo seguido na temporada, ao bater o Houston Texans, por 40 a 0, sem grandes dificuldades, neste domingo (3), em confronto pela semana 4 da NFL. Mais uma vez, a excelente defesa da equipe nova iorquina fez a diferença, limitando o ataque rival e forçando Davis Mills aos erros.
No Highmark Stadium, em Orchard Park, os Bills definiram a partida logo na etapa inicial. O setor defensivo transformou a segunda partida de Davis Mills como titular num inferno, conquistando duas interceptações e o sackando em três oportunidades. Os Texans tiveram somente 4 jardas conquistados nos 30 primeiros minutos. O ataque dos Bills não foi letal como nas rodadas anteriores nos 15 primeiros, mas colocou 16 pontos no placar, anotando três field goals no segundo quarto.
O segundo tempo foi de mais controle por parte de Buffalo, com o ataque sendo mais explosivo. A equipe anotou três TDs no último quarto para sacramentar o triunfo. O último com Mitchell Trubisky, que entrou com o jogo decidido no lugar de Allen, em uma corrida pelo meio da defesa de Houston.
Josh Allen terminou a partida com 248 jardas passadas, 2 touchdowns e uma interceptação sofrida. Pelo lado de Houston, uma partida tenebrosa de Davis Mills – 53 jardas passadas e três interceptações.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias