França busca opinião da população para atualizar regras de publicidade de apostas esportivas
Agência reguladora do país europeu conduz workshops junto ao seu cidadão para entender como pode melhorar as propagandas de apostas
A Agência Nacional de Jogos (ANJ) da França, responsável pela regularização das apostas esportivas no país europeu, conduziu seu primeiro ‘workshop cidadão’ sobre propagandas da indústria esportiva. A pesquisa focou no período da Euro 2020, que foi finalizada em agosto deste ano.
Agora, a ANJ vai buscar opiniões diversas do cidadão francês para entender como deve tratar as propagandas de apostas esportivas nos diversos meios sociais. A ideia é proteger os mais jovens e vulneráveis em relação ao tema.
A presidente da agência francesa, Isabelle Falque-Pierrotin, afirmou que a opinião pública vai auxiliar os trabalhos da ANJ em aconselhar o governo da França nas reformas necessárias para a publicidade da indústria de apostas esportivas.
Quer fazer sua fezinha em partidas de futebol, eSports e outras diversas modalidades? Acesse e registre-se no site da KTO.com e comece já a testar a sua sorte.