Grupo de políticos de Michigan pede Robert Saleh como treinador do Detroit Lions
Coordenador defensivo do San Francisco 49ers é natural do estado e iniciou sua carreira como treinador em Michigan State
- Matéria
- Mais Notícias
Se depender de um grupo de políticos de Michigan, o Detroit Lions já tem o seu próximo treinador: Roberth Saleh, coordenador defensivo do San Francisco 49ers. De acordo com a ESPN, em uma carta direcionada a Sheila Ford Hamp, proprietária da franquia, o grupo fez campanha para que Saleh recebesse a missão de ser o novo head coach dos Lions.
- Entendemos a dificuldade das decisões que têm pela frente. Como fãs apaixonados e leais dos Lions, nós pedimos que contrate Robert Saleh como treinador do nosso time. Ele é o melhor candidato para o trabalho e mede como tal em todas as métricas. Um head coach como Robert pode trazer grande energia e coração à franquia e nos ajudar a alcançar os objetivos que parecem inalcançáveis por tanto tempo. Nós temos uma oportunidade excepcional aqui e acreditamos que você vai tomar a melhor decisão – diz um trecho do comunicado, assinado pelo político Abdullah Hammoud, membro da Câmara Legislativa dos Estados Unidos.
De acordo com Hammoud, ele teve o apoio de outros políticos de Michigan no envio da carta.
Robert Saleh é nascido em Deaborn, no Michigan. O treinador fez faculdade em Northern Michigan, além de ter passado como treinador por Michigan State e Central Michigan. Como coordenador defensivo do San Francisco 49ers, Saleh fez ótimo trabalho especialmente em 2019, tendo uma das – senão a melhor – defesa da liga. No ano anterior, o treinador foi apontado como candidato a se tornar head coach, mas suas entrevistas não se tornaram em um contrato para nenhuma posição na ocasião.
Neste ano, Robert Saleh comanda uma defesa muito menos impactante nos 49ers. Porém as diversas lesões, especialmente de Nick Bosa, têm grande responsabilidade nesta ‘queda’ de nível do setor de San Francisco.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias