Texans não esperam que Deshaun Watson seja trocado nas próximas horas
Quarterback não jogará mais pela franquia de Houston, porém encontra dificuldades em ser negociado com outros times
Conforme mencionado na tarde de segunda-feira (30), o Houston Texans deve incluir o quarterback Deshaun Watson no roster de 53 jogadores para a temporada 2021. Não há nenhuma expectativa por parte da franquia de que uma troca seja acordada pelo jogador até o limite de publicação do elenco para a semana 1. Os times da NFL têm até às 17h desta terça-feira para anunciar os 53 jogadores que integrarão o seu roster.
A informação foi publicada por Ian Rapoport e Tom Pelissero da NFL Network. Watson vive às turras com os Texans desde o fim da temporada passada. O QB pediu para ser trocado por Houston, que estava reticente em abrir mão do jogador. A situação ganhou uma camada ainda mais complexa após dezenas de mulheres acusarem judicialmente o quarterback de assédio sexual.
Franquias interessadas em contar com Deshaun Watson deram um passo atrás nas negociações após a divulgação das acusações. Watson, através do seu advogado, segue negando todas as acusações.
O Houston Texans, ao incluir Deshaun Watson no roster do time, vai pagar ao QB mais de 10 milhões de dólares por essa temporada.