Imprensa crava Deion Sanders como head coach de universidade; JSU nega

'Primetime' quer ser treinador principal no college, mas parece longe de ser o candidato ideal para Jackson State

Escrito por

Apesar da imprensa americana dar como certo a contratação de Deion Sanders para o cargo de head coach de Jackson State, o acerto entre as partes está longe de um final feliz.

Nessa sexta-feira (19), o repórter Rashad Milligan, do jornal Mississippi Clarion Ledger, cravou que Sanders seria responsável por comandar a equipe de futebol americano da universidade, em 2021, já que Jackson State não irá participar da temporada desse ano devido à pandemia causada pela Covid-19.

Porém, o canal WAPT, afiliado da rede ABC, no Mississippi, afirma que o lendário defensive back, integrante do Hall da Fama do futebol americano, é um nome em potencial para ser contratado, mas que, existem alguns entraves, como, por exemplo, o fato de que Sanders é patrocinado pela Under Armour e a universidade possui contrato esportivo firmado com a Nike até 2022. Na sequência, o jornalista Ross Dellenger, da revista Sports Illustrated, foi mais um a desmentir o acerto.

Deion Sanders nunca participou como assistente técnico ou treinador principal em nenhum nível universitário ou profissional, mas, desde que recusou um corte de salário na NFL Network e assinou com Barstool Sports, para ser comentarista, o ex-jogador quer ser head coach no college football.

Jackson State deverá anunciar seu próximo treinador principal na segunda-feira (21), depois de ter demitido John Hendrick, no mês passado. Desde então, os assistentes técnicos T.C Taylor e Otis Riddley comandam o programa de futebol americano da universidade de forma interina.

Siga o Lance! no Google News