Coordenador ofensivo admite ataque ‘feio’ em derrota do Minnesota Vikings
Gary Kubiak terá oportunidade de melhorar imagem do setor ofensivo perante o Indianapolis Colts
- Matéria
- Mais Notícias
34 pontos anotados e 385 jardas totais. Os números parecem ser positivos para o ataque do Minnesota Vikings na semana 1 da NFL, em derrota para o Green Bay Packers. No entanto, o coordenador ofensivo Gary Kubiak classificou como 'feia' a ofensiva da equipe no último domingo.
Para ser honesto, grande parte do volume ofensivo dos Vikings foi conquistado no segundo tempo, quando Green Bay já havia aberto bela vantagem no placar e a defesa dos Packers jogava em modo conservador.
- Quando você perde, você não fez as chamadas corretas. É desta forma que este negócio funciona. Você vai ao campo, toda semana, e busca encontrar o caminho para vencer. Eu não fiz um trabalho suficientemente bom (contra o Packers). Nós não fomos bons o suficiente no ataque para vencer. Eu tenho que ser melhor – disse Kubiak ao Minnesota Star Tribune.
Kubiak e o Vikings terão a oportunidade de se recuperar neste domingo (20), em duelo pela semana 2 da NFL, contra o Indianapolis Colts. A defesa da equipe de Indiana foi totalmente destruída pelo Jacksonville Jaguars, permitindo que Gardner Minshew acertasse 19 dos 20 passes tentados. Desafio perfeito para calibrar o ataque dos Vikings.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias