Ja’Marr Chase quebra recordes e mostra acerto dos Bengals no Draft
Conexão do wide receiver com Joe Burrow tem sido uma das mais letais nas sete primeiras semanas da NFL
- Matéria
- Mais Notícias
A escolha de Ja’Marr Chase pelo Cincinnati Bengals gerou algumas críticas da mídia especializada. Afinal, a franquia de Ohio não conseguir proteger o quarterback Joe Burrow em 2020, ocasionando, inclusive, uma lesão no futuro da franquia. No entanto, após sete semanas, a escolha do wide receiver na quinta posição do Draft de 2021 parece ter sido a opção mais acertada.
Chase se tornou diante do Baltimore Ravens, no triunfo dos Bengals, 41 a 17, o wide receiver calouro que recebeu mais jardas na história em seus sete primeiros jogos na NFL. Chase tem 754 jardas recebidas na temporada 2021.
Diante de Baltimore, Ja’Marr Chase conquistou 201 jardas recebidas, se tornando assim o segundo atleta mais novo a ultrapassar a barreira das 200 jardas na liga de futebol americano. A frente do WR dos Bengals apenas Mike Evans, do Tampa Bay Buccaneers, que, em seu ano de estreia, em 2014, também teve mais de 200 jardas em um duelo.
A conexão entre Joe Burrow e Ja’Marr Chase é uma das melhores da NFL no momento e parece ser imparável. Os incríveis números do camisa 1 no domingo (24) foram conquistados frente ao cornerback Marlon Humphrey, tido como um dos melhores de sua posição na liga.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias