Jerry Jeudy e Henry Ruggs desapontados com desempenho em primeira temporada na NFL

Recebedores afirmaram que não estão satisfeitos com o desempenho demonstrado como rookies na liga

Escrito por

O final da semana foi de reflexão para dois wide receivers draftados no primeiro round do último Draft. Henry Ruggs, do Las Vegas Raiders, e Jerry Jeudy, do Denver Broncos, afirmaram estar desapontados com o ano de calouro. Ambos atletas de Alabama no College Football, Ruggs e Jeudy foram os dois primeiros recebedores escolhidos na classe de 2020.

> Mock Draft 4.0 - Confira simulação da escolha do seu time favorito.

Henry Ruggs, dos Raiders, refletiu sobre um comentário de Mike Mayock, general manager da franquia, sobre a produção da classe de novatos.

- Eu fiquei desapontado com a temporada que fiz. Ele (Mayock) se disse desapontado com a produção da classe de novatos. Então, estamos na mesma página. Nós temos que melhorar em algumas coisas, não apenas os novatos, mas o time todo. E nós vamos melhorar – declarou o novato.

Henry Ruggs somou 462 jardas em seu ano de calouro, recebendo 26 passes. Ele anotou somente dois touchdowns, um deles emblemático, dando a vitória ao Las Vegas no último segundo contra o New York Jets.

Já Jerry Jeudy produziu um poucos mais que seu ex-companheiro no futebol americano universitário. Foram 856 jardas, em 52 recepções, e três touchdowns anotados. Jeudy, porém, teve 10 drops na temporada.

- Não (fiquei satisfeito com a temporada). Não vou mentir. Eu vou te falar que eu me mantenho em um padrão elevado. Eu acredito que o nível de exibição no meu ano de rookie não foi o nível que estou acostumado a jogar. Eu me sinto assim bastante por causa dos drops. Se eu não os tivesse, provavelmente estaria satisfeito com minha temporada, mas os drops me incomodam – declarou Jeudy.

Estar ciente dos seus erros, admiti-los e procurar melhorar é um dos pontos primordiais para encontrar sucesso na NFL. Ao menos neste aspecto, os dois novatos já deram o primeiro passo rumo a evolução. Agora, é treinar e evitar que os erros se repitam.

Siga o Lance! no Google News