Rob Gronkowski está feliz e saudável em seu primeiro ano no Tampa Bay Buccaneers
Quem garante que o companheiro de time está empolgado na nova casa é Tom Brady
- Matéria
- Mais Notícias
Após um ano ‘aposentado’ do futebol americano, Rob Gronkowski retornou em grande estilo ao esporte. Atuando pelo Tampa Bay Buccaneers, o tight end chegou ao seu quinto Super Bowl, jogando ao lado de Tom Brady, seu ex-companheiro de New England Patriots. E o clima da Flórida está fazendo muito bem a Gronk, que reencontrou sua paixão pelo futebol, pelo menos é o que garante o quarterback dos Bucs.
> 10 vezes Tom Brady: relembra a trajetória do GOAT em Super Bowls
- Ele está super empolgado porque ele se sente muito bem. Ele jogou 20 jogos nesta temporada. Eu acho que é a maior quantidade de partidas que ele jogou em um ano em sua carreira – disse Brady sobre seu confiável alvo, prosseguindo no raciocínio:
- Eu acho que todo mundo deseja retornar em sua próxima vida como o Rob, pois ele tem uma personalidade incrível, ele é sempre positivo. Ele é muito competitivo e eu vejo a natureza competitiva, a determinação. Quando você está para baixo, você quer tê-lo por perto. Eu penso que isso vale para ele como um companheiro de time, uma pessoa e eu amo jogar com ele. Eu estarei olhando para ele neste domingo, e isso é o mais importante – declarou o camisa 12.
Estatisticamente, Rob Gronkowski teve um ano mais quieto que os anteriores da sua carreira, com 623 jardas recebidas e sete touchdowns. Porém o ataque do Tampa Bay Buccaneers é repleto de armas de alta qualidade, tirando um pouco do peso das costas do tight end em produzir em grande escala, podendo ser utilizado em jogadas na redzone ou situações que é necessária a conversão da terceira descida.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias