Jets x Broncos: duas equipes baleadas em busca da primeira vitória; onde ver e aposta

A semana 4 da NFL começa com o duelo dos desesperados New York Jets e Denver Broncos. Em caso de mais uma derrota, o técnido dos Jets, Adam Gase, corre risco de demissão antes da metade da temporada

Escrito por

A semana 4 da NFL começa, nessa quinta-feira (1), com o New York Jets recebendo o Denver Broncos, às 21h20, no Metlife Stadium, em Nova Jérsei. Duas equipes unidas na desesperada busca pela vitória que representaria um pouco de alívio para seus jogadores e comissões técnicas. E o desespero se justifica. Apenas seis equipes, desde 1980, conseguiram se classificar para a pós-temporada após saírem de campo derrotadas nas três primeiras partidas da temporada. O problema é que, desse exclusivo grupo, apenas o Houston Texans, nesse século, conseguiu  tal feito.

Turbulência no voo

A situação no New York Jets é alarmante do ponto de vista físico. Com uma legião de jogadores envoltos com lesões, o técnico Adam Gase não poderá contar, mais uma vez, com o WR Breshad Perriman, com um problema em um de seus tornozelos. Além de Perriman, o S Ashtyn Davis e o LB Jordan Willis difícilmente participarão do confronto. Já os WR’s Jamison Crowder e Chris Hogan, o OL Mecki Becton, o LB Jordan Jenkins e o DL John Franklin-Myers ainda serão reavaliados horas antes do jogo para definir se poderão ir para campo.

Obviamente, com uma quantidade grande de desfalques, os Jets têm sido erráticos em suas apresentações até aqui. O ataque liderado pelo quarterback Sam Darnold deixa muito a desejar e, atualmente, ocupa a última posição no ranking das unidades ofensivas. O pŕoprio Darnold também viu a paciência da torcida cair drasticamente nessa temporada. Em seu terceiro ano como titular da equipe, o jogador detém o pior rating da AFC (70.7) quando o assunto é o jogo de passes. Não será surpreendente se Darnold terminar a temporada esquentando um lugar no banco de reservas da equipe.

De alazão a pangaré

Se a situação do New York Jets é ruim, o momento atravessado pelo Denver Broncos não fica muito distante. Desde a conquista do Super Bowl 50, em 2016, passando pela aposentadoria da lenda Peyton Manning, os Broncos deverão ter seu nono especialista da posição no comando do ataque contra o adversário. Dessa vez, a missão ficará à cargo de Brett Rypien, que começou a temporada sendo a terceira opção da equipe. O titular Drew Lock fica de fora pela segunda vez consecutiva devido à uma lesão no ombro direito. Seu reserva imediato, Jeff Driskell, perdeu a posição durante a derrota para o Tampa Bay Buccaneers, no domingo (27).

Os Broncos até se movimentaram na tentativa de dar mais opções para o técnico Vic Fangio e contrataram o veterano Blake Bortles. Porém, devido ao pouco tempo de treinamento, o jogador não assumirá a titularidade imediatamente.

Favoritismo

Segundo o Football Power Index, da ESPN dos Estados Unidos, o Denver Broncos pode ser ligeiramente considerado favorito para vencer a partida, com 51.9% da preferência.

FICHA DO JOGO

New York Jets x Denver Broncos
Semana 4 da NFL
Data: Quinta-feira (28), 21h20
Local: Metlife Stadium, em East Rutheford
Onde ver: ESPN e Game Pass da NFL

Siga o Lance! no Google News