Josh Allen: ‘Provei que os Bills não erraram em me draftar’
Quarterback acredita que temporada 2020 foi suficiente
Nenhum jogador demonstrou maior evolução na temporada 2020 da NFL do que Josh Allen, quarterback do Buffalo Bills. Em seu terceiro ano na liga, o jogador aumentou o seu percentual de passes em completos em mais de 11%, saltando de 58.8% para 69.2%. Com o quarterback jogando em alto nível, a franquia nova-iorquina chegou a decisão da AFC, perdendo para o Kansas City Chiefs.
Josh Allen acredita que a sua performance no ano foi uma prova de que os Bills acertaram em apostar nele como quarterback do futuro do time.
- Provei que eles não erraram ao me draftar alguns anos atrás. Tenho que continuar tendo o mesmo pensamento. Tentar ajudar esse time a vencer de todas as formas que eu puder – disse o camisa 17.
Josh Allen teve sua mais prolífica temporada na carreira. O quarterback passou para 4544 jardas e 37 touchdowns. Sendo interceptado em apenas dez ocasiões. Allen ainda contribuiu com oito touchdowns corridos e 421 jardas conquistadas pela via terrestre. Os Bills ainda tiveram sucesso em campo, com uma campanha com 13 vitórias e somente 3 derrotas, vencendo a divisão AFC East pela primeira vez em 25 anos.