Justin Herbert pode se isolar como jogador com mais passes para touchdowns em sua temporada de estreia na NFL
Quarterback do Los Angeles Chargers precisa passar para apenas um TD para assumir liderança isolada
- Matéria
- Mais Notícias
Justin Herbert se encaixou como uma luva no Los Angeles Chargers, após ser draftado pelo seu time do coração na última seleção de atletas vindo do College Football. O quarterback já lançou para 3781 jardas e 27 touchdowns, em 14 partidas disputadas em 2020. O camisa 10 é detentor do recorde de TDs por um calouro na NFL juntamente com Baker Mayfield. O novato precisa somente de mais um passe completado na endzone para se tornar o líder isolado da marca.
Relacionadas
Herbert delivers a TD strike to @Keenan13Allen on the run! #BoltUp
— NFL (@NFL) October 13, 2020
📺: #LACvsNO on ESPN
📱: NFL app // Yahoo Sports app: https://t.co/DQbEOUQ3Cv pic.twitter.com/6xqOoYbA0y
Contra o Las Vegas Raiders, Justin Herbert se igualou a Baker Mayfield, quando estreou pelo Cleveland Browns, em 2018, como recordista de passes para touchdowns por um calouro na NFL: com 27 pontuações. Antes de Mayfield, Peyton Manning ostentou o recorde por 20 temporadas – tendo lançado para 26 touchdowns em sua temporada de calouro, em 1998, pelo Indianapolis Colts.
Aliás, Mayfield e Herbert tem um fator em comum em seus anos de rookie. Os dois iniciaram a temporada como reservas de Tyrod Taylor, assumindo a condição de titular no decorrer do ano. No caso de Baker, ele foi alçado ao posto de QB1 na semana 3. Já Herbert foi na semana 2, após Taylor ter tido o pulmão perfurado por uma aplicação errada de uma injeção por parte de médicos do Los Angeles Chargers.
Neste domingo (27), Herbert terá a chance de se isolar na liderança do recorde de passes para touchdowns por um calouro, quando o Los Angeles Chargers encara o Denver Broncos, às 18h05, pela semana 16 da NFL. Os californianos vão encerrar sua jornada na temporada 2020 contra o Kansas City Chiefs, na semana 17.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias