Jogador do New England Patriots impediu agressão sexual a idosa em parque dos Estados Unidos
Justin Herron fazia atividade física no local quando ouviu gritos de ajuda por parte da mulher, o atleta prendeu o homem até a chegada dos policiais
Por vezes, os casos criminais envolvendo os jogadores da NFL tomam conta do noticiário, com as boas ações ficando de lado em diversos momentos. Mas há que se ressaltar toda ação positiva de atletas da liga. Na última quarta (24), o atleta da linha ofensiva do New England Patriots, Justin Herron, teve seu dia de herói.
O jogador estava se exercitando em um parque da cidade de Tempe, no Arizona, quando ouviu gritos clamando por socorro. Ao ir em direção aos pedidos por ajuda, Herron viu um homem tentando agredir sexualmente uma idosa de 71 anos, já tendo conseguido abaixar as calçadas dela. O atleta impediu o ato, usando sua força para deter o agressor até a chegada da polícia local.
- Era 11 da manhã, no meio do dia, num local público e o fato de isso estar acontecendo ali naquele momento me deixou em choque. Eu gostaria de falar o que estava pensando, mas apenas sabia que alguém precisava de ajuda. O que poderia fazer é correr para ajudar a vítima e confortá-la e ser a melhor pessoa que eu poderia - declarou Justin Herron.
O agressor foi preso pela polícia local, com o atleta dos Pats e outro homem que ajudou a vítima recebendo uma premiação por excelentes serviços prestados.