Coordenador ofensivo do Dallas Cowboys é apontado como candidato a head coach em faculdade texana
TCU teria definido Kellen Moore como um dos principais nomes a assumir posição de treinador vaga desde a demissão de Gary Patterson
Kellen Moore, coordenador ofensivo do Dallas Cowboys, é um dos nomes mais quentes para se tornar head coach tanto na NFL quanto no College Football. E já tem um programa de olho nos talentos do treinador para 2022. TCU, que demitiu Gary Patterson nos últimos dias, considera Moore como um dos candidatos para assumir a posição de head coach, de acordo com o Forth Worth Star Telegram.
Kellen Moore já havia sido considerado como um dos candidatos a ser treinador de Boise State, faculdade onde foi estrela no futebol americano universitário, no início deste ano, além de ter sido entrevistado para ser head coach do Philadelphia Eagles. Porém, o coordenador ofensivo apenas estendeu seu vínculo com os Cowboys.
Em 2022, entretanto, é difícil ver um cenário que ninguém aposte no potencial de Moore. O treinador tem feito um grande trabalho com o ataque dos Cowboys na temporada da NFL, com a franquia texana sendo uma das grandes favoritas a chegar ao Super Bowl. Kellen Moore também tem sido bastante elogiado pelos especialistas e ele assumir uma posição de head coach parece ser questão de tempo.
Além de Moore, o jornal também menciona outros nomes como candidatos ao cargo de head coach de TCU, como o ex-astro da NFL Deion Sanders.