O quarterback Lamar Jackson teve que ir ao vestiário no meio do confronto contra Cleveland Browns, vencido pelo Baltimore Ravens, perdendo uma série ofensiva completa e retornando no two minute warning, após seu substituto, Trace McSorley, se lesionar. A repentina saída de Lamar levantou humorados questionamentos da imprensa americana e fãs: teria o QB sentido um desconforto intestinal?
MVP da temporada 2019, Lamar Jackson deu risadas e negou que tenha ido ao banheiro fazer o número 2. Explicando que o problema foram cãibras no seu braço direito e nas pernas.
- Eu estava sentindo cãibras. Tive que tomar soro na veia. Eu estava tentando voltar, fazendo alongamentos... Estava ficando irritado, pois as coisas não estavam acontecendo para o nosso lado. Então eu vi o meu parceiro (McSorley) se lesionar. Eu estava pronto para voltar ao campo, estava irritado e assim aconteceu.
E Lamar Jackson só não fez chover após seu retorno. Logo no primeiro passe, em uma chamada inteligente de Baltimore, fingiu corrida para direita e, quando a defesa mordeu, passou a bola para um desmarcado Marquise Brown correr 44 jardas até a endzone. JK Dobbins anotou a conversão de dois pontos, colocando os Ravens sete pontos à frente dos Browns.
Cleveland anotou mais um TD e a partida estava se encaminhando para a prorrogação, com pouco mais de um minuto para o final. Mas Lamar colocou o time debaixo do braço, conduziu uma campanha até o campo de ataque, deixando Justin Tucker em posição de conectar um field goal de 55 jardas, colocando Baltimore mais uma vez na liderança, com apenas dois segundos para jogar.
A partida entre os dois rivais da AFC North foi classificada como a melhor da atual temporada. Com dois times disputando vaga nos playoffs, o drama da saída de Lamar Jackson durante a partida, em horário nobre da televisão e com ambas equipes sendo efetivas ofensivamente, colocando muitos pontos no placar.